A infinitas possibilidades do papel, em criações únicas e exclusivas. A maneira mais especial de enviar uma mensagem.
Agradecemos sua visita.


domingo, 20 de novembro de 2011

Thomas - 3rd birthday!!

Foi uma festa planejada com mais de 4 meses de antecedência, para que nenhum detalhe fosse esquecido. As cores escolhidas foram azul royal, verde ácido, branco e laranja.
Tudo foi feito pensando no tema Dinossauros.



A mesa das crianças tinha milho cozido, pães de queijo, cereal, salgadinho de milho, pipoca, mini hamburguer no pão de batata e caixinhas de água de côco abraçadas por um simpático dinossaurinho. Os copos e guardanapos, trazidos especialmente dos EUA, mostravam garras e pegadas dos dinos.



Na mesa dos doces, cupcakes de vários sabores, brigadeiro no copinho, pipoca doce, popcakes (bolo no palito), tubos de ensaio com M&M, chocolates e jujubas, tudo embalado e personalizado com brontossauros, triceratops, estegossauros e tiranossauros.











A mesa de almoço dos adultos tinha opções para os amigos carnívoros e herbívoros... ; )
Pernil "de Tiranossauro" assado, salada de arroz integral, quiches variadas, batatas em conserva, berinjela especial, quibe, pães caseiros e chancliche.
Tudo gostoso, feito em casa, descomplicado, para facilitar a vida de quem recebe e dos convidados.




Para as lembrancinhas, três tipos diferentes: sacolinhas para as crianças, com um mix diverftido de coisas em forma de dinossauros: giz de cera, livro de colorir, lente de aumento, ovo de dinossauro, miniaturas, anel e squeeze. Para os babies, um mordedor em forma de baby dinossauro. Para a Bárbara, que já é adolescente, um kit manicure dentro de uma maletinha, com palito, lixa, creme, esmaltes, gloss e removedor de esmaltes. Todas as lembrancinhas tinham um tag com o nome do convidado e um chaveiro em forma de dinossauro, feito à mão em feltro.
Para os adultos, a lembrancinha foi um vidrinho com a mistura para cappuccino.

As marmitinhas que os convidados também levaram para casa tinham brigadeiros, para prolongar o gostinho de festa.






Foi uma tarde deliciosa.
Reunimos poucos e queridíssimos amigos, matamos a saudade e colocamos as novidades em dia.
As crianças se acabaram de brincar no pula pula, correram pelo jardim, comeram comidinhas gostosas e foram embora cansadas, suadas, sujinhas e descabeladas, como deve ser todo final de festa de criança.
Thomas ficou tão cansado que dormiu no sofá, sem banho e sem jantar, olhando um livro sobre dinossauros que ganhou de presente. O cansaço venceu meu filhote.
Ano que vem tem mais!

6 comentários:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    MORDEDOR

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mordedor&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu que festa maravilhosa Karin, eu amei.... pena que meu filhote já tá grande, ele sempre amou dinossauros. Pena que só conheci silhouette e scrap com ele grande... mas estou de olho em tudo para me inspirar para minha filhota... bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como se faz os enfeites que estão pendurados sobre a mesa. São de papel? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber onde você conseguiu esses dinossauros grandes, eles são emborrachados?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Comprei os dinos infláveis em um site americano chamado Dinosaur Corporation. Tem absolutamente tudo lá!! Não despacham para o Brasil, tem que te alguém conhecido nos EUA para redespachar para cá... Outra recomendação é que a compra deve ser feita com bastante antecedência, porque dependendo da época do ano a Receita Federal aqui no Brasil pode demorar até 90 dias para liberar as caixas...

      Excluir
  5. Adorei tudo!!! Festa inspiração para minha que será exatamente assim...Almoço e dinossauros... Será um Almoçossauro, rrsss!

    ResponderExcluir